Fazendo a diferença no pescoço!

Mais de um mês sem atualizar o blog, eu sei… Andei com uma preguicinha dele e com outras coisas pra fazer, ele acabou ficando de lado, mas já estava com saudade. Nesse meio tempo comecei a escrever também para o site do Diretório Acadêmico do curso de Moda da Feevale: http://damodafeevale.com/. Visitem lá também!

Nessa única semana de frio que passou, notei como os lenços ainda tem o seu valor. Já tava meio enjoada deles, mas quando bate o friozinho é super aconchegante ter um no pescoço. Olhando umas fotos de street style europeu vi que por lá os lenços continuam na moda:

Amei o lenço da quarta e da última foto!!!

Dolce & Gabbana Fall 2010 me tem!

Não tive ainda muito tempo para ver todos os desfiles de todas as fashion weeks do mundo, mas ontem, tentando me atualizar, me apaixonei pelo desfile da Dolce e Gabbana. Agora to achando que posso sair por aí com um blazer e uma calçolona de renda hahaha. Já sou apaixonada por rendas e nessa coleção há rendas em quase tudo, desde peças inspiradas em lingeries até vestido, ai ai! Selecionei alguns looks que preferi para postar aqui:

Kate Moss de Valentino

Adorei ver a Kate Moss saindo do preto, chegando a usar até um rosinha! To apaixonada por esse vestido com detalhes em pérolas Valentino Couture. O evento em que este look chamou a atenção foi o Love Ball 2010, um baile de caridade que faz parte da London Fashion Week, que ocorreu dia 23 de fevereiro.

Peaches Geldof e sua Melissa

Desculpa, Peaches, eu sei que essa foto é meio vergonhosa, mas foi a única que aparecia teus pés direitinho. A segunda foto eu peguei como pedido de desculpas, tá linda!

Adoro ver a moda brasileira nos internacionais! Melissa Vivienne Westwood:

Alexa no Elle Style Awards 2010

Woman of the Year – Kristen Stewart
Style Icon of 2010 – Mary Kate and Ashley Olsen
Best TV Personality of the year – Danii Minogue
Best Actress – Carey Mulligan
Best Actor – Colin Firth
Editor’s Choice Award – Alexa Chung
Best Model – Claudia Schiffer
Outstanding Contribution Award – Naomi Campbell

Woman of the year? Oi? Tem gente merecendo mais por aí né, mas ok. Fiquei feliz com a Alexa na lista, se bem que não era de se duvidar que ela se daria bem, sempre acerta, né! Achei ela linda toda (toda mesmo!) patrocinada pela Chanel, me fez esquecer um pouco o preto e cinza e amar essas cores mortinhas.

O melhor vem agora, Alexa Chung na pista! Oi, amigas, não esqueçam de mim na próxima afterparty, tá?

Anja Rubik DEUSA!

Pefeição de fotos por Carter Smith


Daisy Lowe para vocês!

Geeente, nas estatísticas de pesquisa do blog, deu que a mais procurada nos últimos tempos foi a Daisy Lowe, então, mesmo já tendo enjoada da cara dela, resolvi fazer um post com fotos dela! Gostava mais dela na época mais trash, acho que ela virou mais comunzinha agora, mas tá, continua tendo seu valor né?

Resuminho dela: modelo inglesa que nasceu em 1989 e é filha da atualmente estilista Pearl Lowe e do músico Gavin Rossdale.



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.