Me dá??

Eu já tinha aprendido a conviver com o sofrimento (meu sofrimento por não ter um sapato é enorme, só pra avisar) de não poder ter a perfecto boot do Alexander McQueen, mas agora tenho um novo. Sapato lindo com zíper e a caveirinha do McQueen!! Alguem me dá? Só $899… só.

alexandermcqueen

E fazendo um remember da perfeição:

perfectoboot

3 Responses to “Me dá??”


  1. 1 isabela 20/10/2009 às 19:28

    te dou o sapato e tu me dá a boot. daí a gente troca.
    tudo no faz de conta, óbvio


  1. 1 Olhar com moderação! « um vício chamado laquê Trackback em 23/11/2009 às 14:05
  2. 2 McQueen entende os meus pés « Um Vício Chamado Laquê Trackback em 22/01/2010 às 9:27

Deixe um comentário

