Dr. Martens, me presenteia!

Nunca tinha parado para ir no site da Dr. Martens para ver mais botinhas além na pretinha básica, hoje fui e nossa quero todas!! Fico imaginando uma delas com um short jeans no verão ai ai ai… Bom, quem quiser me dar uma, eu quero essa última ali de flores, tá?

4 Responses to “Dr. Martens, me presenteia!”


  1. 1 Helena 22/10/2009 às 22:04

    To adorando o blog, gi!

    Beeijo

  2. 2 Ana Carolina 22/10/2009 às 22:50

    Adorei a terceira foto! Adoro essas botas, também. Tipo, elas são meio rústicas.. mas ficam tão bonitinhas.

    Tá, só to comentando mesmo pra dizer que curti o blog e que ele não tá “de pobre” como tu comentou que ele tava no twitter! eheuhe
    Sucesso com ele, Gi!
    Beijos

    Obs:. Que que é aquela meia da LV? Caran, não sou muito fã.. mas ficou linda linda!

  3. 3 jeehzinhaa 23/10/2009 às 12:21

    Nossa essas botas são lindas *-* eu morro por uma vermelha! Mais essa de flores, nunca tinha visto, perfeita *-*

    beijinhos =*


Deixe um comentário

