Ankle Boots no verão!

No inverno foi o que se usou e se falou, mas desculpa aí, quero muitas ankle boots no verão mesmo. Combina muito com um vestidinho ou um short jeans e ai não esquenta tanto assim, vamos controlar esse calor nos pés né!
Tava vendos uns modelos e fui salvando as imagens, quando notei tinha pego tudo meio parecido. Pois é, preto e dourado me dominam!

5 Responses to “Ankle Boots no verão!”


  1. 1 Jéeh 29/10/2009 às 19:02

    Quero muito uma ankle boot, mais com cara de sandália do que com cara de botas! aushduashdu
    Essas duas primeiras estõa DIVINAS! 😀
    Beijooo

  2. 2 sarah 29/10/2009 às 22:59

    me dá a primeira de nataaaaaaal, giiiii?

  3. 3 jeehzinhaa 01/11/2009 às 15:31

    Sim sim, mil vezes siiim *-*
    Principalmente se for preta com tachas, eu queeeeero!

  4. 4 lourencodepauli 02/11/2009 às 0:18

    eu acho lindo
    mas prefiro com uma calça justa
    que contraste com a cor da bota.
    não é do meu agrado com pernas de fora
    pelo menos nas fotos ali..

    é que eu entendo de mais hehe
    beijo!

  5. 5 fernanda - old friend 02/11/2009 às 14:18

    e esse blogão, nem pra avisar.
    quero a segunda e a quinta quando for rhyca


Deixe um comentário

Giulia De Cesero


orkut
twitter
facebook
lastfm

Atualizações Twitter


