Arquivo para outubro \22\UTC 2009



Dr. Martens, me presenteia!

Nunca tinha parado para ir no site da Dr. Martens para ver mais botinhas além na pretinha básica, hoje fui e nossa quero todas!! Fico imaginando uma delas com um short jeans no verão ai ai ai… Bom, quem quiser me dar uma, eu quero essa última ali de flores, tá?

Anúncios

Skye Stracke para Marie Claire Italy de novembro

Fotos por: Jock Sturges

Amei as pulseiras douradas da segunda, terceira e sexta foto! Acho super fofo usar esmalte preto nas unhas curtinhas. 

skyestracke3

Esqueceram de mim

Acho chato quando minhas amigas saem sem a minha ilustre companhia. Alexa, Agyness, Kate e Sienna, me risquem da listinha de amizade, vou dar valor pra quem me dá também, ok bjs

burberryafterparty

katemosssiennamiller

Campanhas de Marc Jacobs

Acho ele ótimo em tudo que faz, adoro tudo que vem dele, até todas as campanhas publicitárias, todas! As propagandas têm sempre o mesmo estilo básico, mas a cada temporada a nova campanha não deixa de ser interessante. Chama muito mais a atenção uma página em branco com o nome da marca (leis da Gestalt, galera) e na outra página a foto de divulgação da coleção.
O fotógrafo que trabalha para Marc Jacobs há 11 anos é o Juergen Teller. De tantos trabalhos feitos juntos ele chegou a lançar um livro neste ano (sei que isso não é novidade, ok) com as propagandas feitas para Marc by Marc Jacobs e para Marc Jacobs.

A minha preferida é com a linda da Daisy Lowe:

daisy-lowe-marc-jacobs

Acho as antigas fotos da M.I.A ótimas, ela não é o estilo de modelo que costumamos ver em campanhas. Mais um ponto para Marc Jacobs e Juergen Teller!

miamarcjmia-for-marcj

Algumas propagandas da última campanha, entre elas a minha preferida é a primeirinha aqui:

marcjacobsad1
marcjacobsad6
marcjacobsad2

Todo mundo merece uma

Quero muito, nem me importo que ela seja de 2008, mas imagina se alguém passa na festa com um cigarro e abre um buraquinho nessa meia-calça…  Fazendo seguro da sua Louis Vuitton antes de sair de casa!

lvmeiacalça

PAIXÃO DO DIA: rendas

Alguém me empresta o corpinho aí pra eu usar esse primeiro look?

RENDAS
imagen2be9
shoes144

Sapato do último desfile na Nina Ricci: acho fofo fofo fofo

Me dá??

Eu já tinha aprendido a conviver com o sofrimento (meu sofrimento por não ter um sapato é enorme, só pra avisar) de não poder ter a perfecto boot do Alexander McQueen, mas agora tenho um novo. Sapato lindo com zíper e a caveirinha do McQueen!! Alguem me dá? Só $899… só.

alexandermcqueen

E fazendo um remember da perfeição:

perfectoboot


Giulia De Cesero


orkut
twitter
facebook
lastfm

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Anúncios