Megan Fox com os pés no Brasil

É engraçado ver celebridades internacionais usando marcas tão básicas pra nós brasileiros como Havaianas. Quando estou vendo revistas de moda de outros países sempre acho umas propagandas de Havaianas e Melissa, então o tal patriotismo surge e sempre acabo cutucando alguém pra mostrar as páginas.
Amei Megan Fox sendo adepta do mendiguismo! Já pode ser minha amiga, eu sou legal e vou emprestar algumas Havaianas minhas, porque já enjoei dessa vermelha aí.

Megan_Fox_2009-10-29meganfox3meganfoxx22

E uma foto dela linda para não pensarem que eu sou invejosa e quero queimar o filme ela:

meganfoxbbbx

2 Responses to “Megan Fox com os pés no Brasil”


  1. 1 jeehzinhaa 11/11/2009 às 23:44

    Invejinha branca! hahaha
    Ela é linda demais, como pode né?
    Pra mim ela é mais bonita que a Jolie, sério!
    Gosto do estilo, do jeito desbocado de ser…

    Eu adoro havaianas, e pelo jeito o mundo todo também *-*
    beijosss

  2. 2 Bruna 12/11/2009 às 14:17

    Oie! Nossa, se ela quiser empresto fácil umas havaianazinhas também! hahaha Adorei o blog. Beijos!


Deixe um comentário

