Olhar com moderação!

Alexander McQueen Titanic Ballerina Shoe é o nome do meu mais novo amor! Esse contraste do salto pesado de ferragens com o sapato estilo bailarina rosinha é genial. McQueen, não precisava mais dessa, todos já te amavam! Bom, só me resta acrescentar esse modelo aos outros que já estavam na minha listinha imaginária de presentes pro natal.

6 Responses to “Olhar com moderação!”


  1. 1 vinicius garcia 23/11/2009 às 15:05

    lembrando que a meia pata traz um enorme conforto para os pés de quem usa, ideia totalmente o inversa de que o salto de ferragens pode passar. McQueen dosou na medida o rústico com a sutileza, aliando conforto nessa jogada. Genialidade incontestável, mais uma vez!

  2. 2 Lourenço de Pauli 23/11/2009 às 16:11

    Esse tem não tem a caveirinha 😛
    eu já te pedi em casamento?

  3. 3 Naniboo 23/11/2009 às 18:36

    Blé, odiei, sorry 😦

  4. 4 sarah 23/11/2009 às 19:14

    tá namorandooooooooo

  5. 5 Emanuella Maria 24/11/2009 às 12:44

    Esse sapato é “se mate” literalmente. Mas eu adoro

  6. 6 Flávia B. 24/11/2009 às 20:00

    Que fantástico esse sapato!!
    Maravilhoso!!!!
    A cor é linda…
    Acho que vai entrar na lista de todas!!
    Beijos


Deixe um comentário

