PRETO PRETO PRETO

Ando um pouco sem tempo, vários trabalhos para a faculdade e tem um que é o que me tira o sono! E o assunto que escolhi para este trabalho é Preto na Moda, então faz muito sentido o post de hoje ser sobre isso. AI MORRI COM TODOS LOOKS vou dar um golpe de estado pra virar ditadora e obrigar todo mundo usar preto, ok.

Erin Wasson sendo linda na primeira foto!!! A amiga da segunda foto sendo rica com ankle boot do McQueen. As loiras da quarta foto usando batonzinho laranja néam. E a bota acima do joelho da quinta foto é pra matar, eu sei eu sei.

5 Responses to “PRETO PRETO PRETO”


  1. 1 sarah 25/11/2009 às 19:00

    quero ser a segundaaa

  2. 2 vinicius g. 25/11/2009 às 20:48

    preto é preto. é só saber usar com a combinação certa de materiais!
    mas só de pensar em preto já potencializa o calor que tá nessa cidade hahah. ótimas fotos!

  3. 3 lourencodepauli 26/11/2009 às 14:22

    isso sempre me faz lembrar o johnny cash:

    Ah, I’d love to wear a rainbow every day,
    And tell the world that everything’s OK,
    But I’ll try to carry off a little darkness on my back,
    ‘Till things are brighter, I’m the Man In Black.

  4. 4 Priscila D' Von 08/03/2010 às 5:49

    Oii…

    COnheci por acaso seu blog e amei!

    Se quiser me fazer uma visita, eu escrevo no:

    http://www.cafedvon.com.br

    Bjao.


  1. 1 Riqueza localizada: dedos e pulsos « um vício chamado laquê Trackback em 02/12/2009 às 13:47

Deixe um comentário

