Invejinha de quem tá no inverno!

Dá uma raivinha ficar vendo esses sites de países do norte, que não estão cozinhando nesse calor escaldante, né? E olha que eu gosto de roupas de verão, mas to com uma saudadinha de botas e casacões. Casacões super peludos e botas de cano altíssimo, quero vocês!!!

E essa carteira cheia dos apetrechos tá muito de rica né?

9 Responses to “Invejinha de quem tá no inverno!”


  1. 1 SARAH 28/12/2009 às 23:11

    AAAAAAAA eu vi essa linda no nsqlá estocolmo
    LINDA LINDA LINDA
    e o look ainda era todo meio “baratinho” top shop e zara né
    menos a carteira que é vintageee

    TUDO LINDO NESSE TEU BLOG

  2. 2 SARAH 28/12/2009 às 23:14

    toda linda

  3. 3 mário araujo 28/12/2009 às 23:16

    show de look, mas pensa que aqui dá pra mostrar corpo e isso é muito bom, hehehe

    http://www.spotmag.blogspot.com

  4. 4 isa 29/12/2009 às 12:41

    TODA LINDA
    ai parece eu! ruiva!!

  5. 5 Joyce 30/12/2009 às 1:29

    Invejinha? Invejão dessa bota!
    haha
    super queria inverno.
    Pessoas são mais arrumadas no inverno!
    haha
    beijo querida, feliz ano novo!

  6. 6 jeskchan 30/12/2009 às 13:20

    Que liiinda ela!
    Só ñao curto esses casacos com cara de cachorro molhado!
    ausdhauisdhuas
    ;]

  7. 7 Bruna 05/01/2010 às 14:16

    Aiii, os looks são lindos mesmo, mas não consigo sentir saudade do inverno! Mil vezes uma praia! haha Beijoooo

  8. 8 Amanda 05/01/2010 às 15:59

    aaai, como eu amo o inverno!

    acho as roupas muito mais lindaas!

    beijs

  9. 9 não me mande flores 14/01/2010 às 16:46

    Eu tambééééém…saudades do frio!


Deixe um comentário

