McQueen entende os meus pés

A maioria dos sapatos (esse e esses) que já falei aqui no blog foram do Alexander McQueen (por favor, me patrocina, então!). Ele consegue trazer sempre algo novo sem tornar o sapato aquela extravagância que dói os olhos , isso não só nos sapatos né, enfim, McQueen, te amo. Achei mais quatro modelos da nova coleção ótimos, alguns semelhantes há de coleções passas, só mudando alguns detalhes e cores. A rasteirinha de caveira to super aceitando tá? Só $595 heh!

5 Responses to “McQueen entende os meus pés”


  1. 1 SARAH 22/01/2010 às 13:22

    BÁÁ FUDEU CMG

  2. 2 SARAH 22/01/2010 às 13:23

    tri q eu ns como elogiar

  3. 3 Joyce 24/01/2010 às 14:02

    Eu acho inaceitável eu não ter o scarpin azul de coração, rs.
    Amei a meia Louis Vuitton, must have *-*
    bjs linda!

  4. 4 jeskchan 25/01/2010 às 14:11

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh esses dois últimos flecharam meu coraçãaaaooo!! *——*
    para com isso menina, vc me mata! uashduashdu
    bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  5. 5 Bruna 25/01/2010 às 21:43

    Também adoro, esse primeiro tá lindo demais!! Beijos


Deixe um comentário

Giulia De Cesero


orkut
twitter
facebook
lastfm

Atualizações Twitter


